O Fiat/Uno foi parar entre a árvore e o muro. Ele ficou com a lateral bastante danificada.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (15) no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Rui Barbosa. O Fiat/Palio conduzido por Valmir Camargos de Freitas atingiu em cheio o Fiat/Uno de Marcelo Amâncio quando ele transitava pela Barão do Rio Branco. Com o impacto, o carro foi parar em cima do passeio entre uma árvore e o muro da Cemig.

De acordo com Marcelo, ele seguia em sentido ao centro e o outro veículo avançou a parada, provocando o acidente. Ele contou que não teve o que fazer. Por outro lado, Valmir disse que chegou a parar no cruzamento. Segundo ele, avançou a parada depois que o carro de Marcelo diminuiu, indicando que ele poderia passar.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. Marcelo nem soube como conseguiu parar o Uno no local. O carro ficou entre o muro da Cemig e uma árvore. A lateral ficou completamente danificada, mas ninguém saiu ferido com maior gravidade. Marcelo teve apenas uma lesão leve, mas dispensou atendimento. O acidente foi registrado pela Polícia Militar que fez uma multa por avanço de parada obrigatória para Valmir. Os veículos foram liberados para os condutores.

Autor: Farley Rocha