O acidente nada comum aconteceu no início da noite deste domingo no km 232 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. A roda da caminhonete teria se soltado e atingido em cheio o carro que seguia em sentido contrário. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h10, após ser acionada, a equipe deslocou até o local onde constatou que ocorrera um choque, originado pelo deslocamento de uma peça (pneu) que se soltou durante o tráfego da caminhonete GM/D20 Custom Deluxe (cor azul) e atingiu a frente do automóvel Chevrolet/Cruze LT NB (cor preta).

Os condutores, I.Q. de D., 40 anos, e M.P., 30 anos, confirmaram a versão de que deslocavam em sentidos opostos e que, quando iriam se cruzar, o pneu dianteiro esquerdo que se soltou da caminhonete GM/D20 atingiu a frente do automóvel Chevrolet/Cruze que se seguia na direção contrária.

Do ocorrido, não restaram vítimas e os condutores, com habilitações regulares, aceitaram efetuar os testes com o aparelho etilômetro. Os dois exames apuraram 0,00 mg/l para a influência de álcool. Por fim, os veículos, ambos com danos de pequena monta e devidamente licenciados, foram liberados e removidos por serviço de guincho acionado particularmente.