O agente da PRF, Valadão, alertou sobre os riscos da rodovia nessa época do ano. Com as chuvas, a pista fica cheia d’água e os riscos de aquaplanagem crescem.

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (30) na BR 365, KM 428, próximo à Comunidade dos Vieiras. O veículo Fox, conduzido por Vanessa Pereira Tolentino Felício, 40 anos, aquaplanou na pista e bateu de frente com a caminhonete que vinha em sentido contrário. Havia 3 pessoas na pick up e 4 no Fox. Todos os sete tiveram ferimentos.

De acordo com o policial federal Valadão, havia muita água na pista e o Fox que seguia em sentido a Patrocínio teria aquaplanado ao fazer a curva. O carro atingiu a contramão de direção e foi direto na caminhonete de Sebastião. Os 4 ocupantes do carro ficaram presos no interior do veículo e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Vanessa foi quem mais se feriu. A condutora teve corte contuso na face, fratura no braço esquerdo e escoriações no tórax e abdômen. Seu marido, Milton Felício, teve contusão cervical e escoriações no tórax e abdômen. Os filhos Pedro Tolentino Giacchero Felício e Letícia Tolentino Giacchero Felício tiveram escoriações no tórax e abdômem.

Na caminhonete, os 3 ocupantes tiveram ferimentos leves. O motorista sentia dores no nariz e na mão. Sua filha, Tatiane Talita Noronha de Araújo, 18 anos, teve um ferimento na testa. José Altino dos Santos, 52 anos, teve apenas escoriações. Todos foram atendidos no Pronto Socorro do Hospital Regional e passam bem.

O agente da PRF, Valadão, alertou sobre os riscos da rodovia nessa época do ano. Com as chuvas, a pista fica cheia d’água e os riscos de aquaplanagem crescem. Ele alertou os motoristas e pediu para eles diminuírem a velocidade nessa condições. Nas curvas, o perigo é ainda maior e é preciso ter paciência nas ultrapassagens.