Durante operação controle de velocidade na BR 354 na tarde dessa segunda-feira(25), uma equipe da Policia Militar Rodoviária foi procurada por usuários da rodovia alertando sobre um veículo acidentado bem próximo dali. No local, uma curva sinuosa, os policiais se depararam com uma combinação veicular tombada no acostamento.

O passageiro C.A.da M., 47 anos, estava deitado sobre o asfalto, queixando-se de dores nas costas, sendo prestado os primeiros socorros e acionamento da ambulância do Pronto Socorro de Rio Paranaíba. Já o condutor R.A.M., 36 anos, se encontrava preso na lataria e parte do banco do veículo, com fraturas expostas no braço e suspeita de fratura em uma das pernas, sendo necessário acionamento do Corpo de Bombeiros.

Após os trabalhados de desencarceramento, o condutor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Compareceu ainda o perito criminal o qual realizou seus trabalhos liberando o local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O veículo que transportava verduras de São Gotardo/MG com destino a Teresina/PI, foi liberado para um representante da empresa proprietária que compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção.