O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na BR 365, próximo ao Posto Parati, em Patos de Minas. Após atingir um automóvel, a carreta acabou capotando às margens da pista. O motorista foi parar debaixo da cabine. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar o socorro às vítimas.

De acordo com o Sargento Saturnino do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, se depararam com o motorista da carreta debaixo, mas não estava preso às ferragens. A equipe do SAMU fez todo o procedimento e socorreu a vítima até o Hospital Regional. O outro motorista foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros sentindo dores generalizadas, mas consciente.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 14h30 desta quarta-feira no km 385 da BR 365 em Patos de Minas. O local é uma reta. Todo óleo do caminhão derramou sobre a pista. O trânsito foi controlado pela PRF e os bombeiros jogaram serragem no local para reduzir o risco de algum acidente em função da pista escorregadia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão conduzido por um motorista de 51 anos seguia sentido Patos de Minas, enquanto o veículo Fiat toro, conduzido por um senhor de 67 anos, seguia sentido Varjão de Minas. Ao se cruzarem, os veículos colidiram lateralmente, e após a colisão ambos os veículos saíram de pista, e capotaram.

A Polícia Rodoviária Federal informou que nenhum dos condutores ficou preso às ferragens, mas provavelmente ambos os veículos sofreram perda total.