A moto ficou presa a carreta depois de ser arrastada por um bom tempo.
A imagem acima não foi montada e também não se trata de uma moto rebocando uma carreta. A cena foi produzida por uma acidente inusitado nesse domingo na BR 354 que por pouco não terminou em tragédia. Uma enorme carreta atingiu uma motocicleta que seguia no mesmo sentido e arrastou o veículo por cerca de 100 metros. A moça que estava na garupa foi jogada ao solo e parou debaixo da carreta.

O acidente aconteceu por volta de 13h30 desse domingo. Os dois veículos seguiam em direção a Patos de Minas. A motocicleta vinha na frente e foi literalmente atropelada pela carreta. Tatiane de Deus Faria, que estava na garupa da moto, caiu e foi parar debaixo da carreta.


Tatiane teve diversas escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. Sidnei Nunes de Souza, que conduzia a motocicleta saiu ileso da batida, mas o susto foi grande. A moto ficou presa a carreta depois de ser arrastada por um bom tempo.

A carreta era conduzida por Erivelto Domingues de Souza, de 34 anos, que também saiu ileso do acidente. O veículo derramou óleo pela pista e deu trabalho para os bombeiros. Eles tiveram que jogar serragem no asfalto para evitar que um novo acidente ocorresse no local.

Autor: Maurício Rocha