O escritor patense e professor de literatura, Carlos Roberto da Silva, lançará neste sábado, 11 de junho, o seu novo livro "Cantares". A obra com 142 páginas reúne dois livros do autor: Profanações e Canções. A noite de autógrafos acontecerá no auditório do Bloco N do Unipam (em frente à biblioteca).

O professor e também escritor André Nepomuceno descreveu o novo livro de Carlos Roberto com riqueza. “Cantares é um volume que reúne dois livros de Carlos Roberto da Silva: Profanação e Canções. Mas não se trata de uma reunião aleatória. As duas coletâneas mantêm profundos diálogos entre si, quase como se uma fosse a extensão da outra”.

Segundo Luís André, no todo, Cantares é um livro que se deve degustar por inteiro, porque, na sua essência, para além da conquista poética que identifica e une nossas diferentes identidades, é também um ato político que estampa a nosso tempo o fato de que somos feitos de matérias distintas, e nenhuma delas será maior do que a outra.

O livro é lançado pela editora “Chiado Books”. A noite de autógrafos, marcada para este sábado (11), a partir das 20h, no Bloco N do Unipam, é aberta ao público, principalmente aqueles que gostam de uma boa leitura.