Familiares e amigos do pequeno Nycollas iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar na manutenção das despesas geradas pelo tratamento. O garotinho de apenas 8 anos sofreu um grave acidente com um vidro de álcool e teve 80% do corpo queimado. Ele teve que ser levado às pressas, no avião do Corpo de Bombeiros, para Belo Horizonte.

A reportagem do Patos Hoje conversou com George Rodrigues, pai do Nycollas, para saber informações sobre o tratamento do garoto. Ele nos disse que o filho tem reagido muito bem aos procedimentos e até surpreendido os médicos, mas que a situação ainda é muito delicada. O garoto segue sedado.


Todo o tratamento é feito pelo SUS, sem custos, mas ainda assim as despesas da família são altas. O pai, que trabalha com taxista autônomo, teve que deixar os afazeres para cuidar do filho e de uma hora para outra ficou sem renda. George explica que a campanha é para manter as despesas dele e da esposa que tiveram que ir para a capital para salvar a vida do filho.

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode enviar pix para 38997392616 em nome de George Willy Rodrigues. “Doe de coração e Deus recompense você e sua família”, diz a mensagem da campanha.