A caminhonete Hilux capotou e deixou o motorista e outros três passageiros feridos.
As condições ruins da estrada de acesso à localidade de Mata dos Fernandes e o excesso de velocidade podem ter sido a causa de uma grave acidente na tarde desse sábado (25) na zona rural de Patos de Minas. A caminhonete Hilux capotou e deixou o motorista e outros três passageiros feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu a cerca de 700 metros da Companhia da Polícia Militar Rodoviária, na estrada de acesso a Mata dos Fernandes. O motorista Charles Delgado Soares, de 21 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e a caminhonete capotou. O acidente só não foi mais grave por que o capim existente às margens da estrada amorteceu o impacto.

Além do motorista Charles Delgado, outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Manoel Fernandes da Silva Neto, de 19 anos, Thiago de Almeida Rosa, de 21 anos e Paulo José Martins dos Santos, de 21 anos. Os quatro jovens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.

A caminhonete ficou completamente destruída. O acidente atraiu a atenção de quem passava pelo local. A estrada não está em boas condições e exige cuidados dos motoristas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha