O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) no trevo de Patrocínio, conhecido como trevo da morte. O motorista do caminhão não teria visto o veículo VW/Gol se aproximar e avançou, provocando o acidente. Com o choque, a frente do veículo Gol ficou destruída. Por sorte, os envolvidos só tiveram algumas escoriações e não precisaram de atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, Amarildo Ap. Soares Chagas não teria visto a aproximação do veículo quando saía de Patrocínio em direção a Uberlândia. Paulo Sérgio Fernandes que conduzia o Gol em direção a Patos de Minas não teve o que fazer e bateu na roda traseira do caminhão.

Usando cinto de segurança, Paulo e sua namorada, Juliana Oliveira Vieira, sofreram apenas escoriações e não tiveram que ser medicados, mas a frente do veículo ficou destruída. Já os dois caminhões novos não tiveram grandes danos; só o que estava transportando o outro teve alguns amassamentos.

Segundo informações de profissionais da área, essa é a forma com que muitas concessionárias se utilizam para transportar os caminhões novos para outras cidades. Para uma maior economia, um caminhão novo faz o transporte do outro.