O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29) na Rua Major Gote, próximo à policlínica da FPM. O motorista de um dos veículos não teria percebido a passagem de pedestres e acabou batendo no tanque de combustíveis de um caminhão. Houve vazamento de óleo e o Corpo de Bombeiros teve que fazer uma limpeza no local.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista de uma caminhonete parou antes da faixa de pedestres para que pessoas pudessem passar. O motorista do caminhão que estava carregado com pisos parou ao lado, também para que os transeuntes pudessem cruzar a pista.
No entanto, o motorista do GM/Corsa não percebeu o que acontecia e, para não bater na caminhonete, acabou jogando o carro para cima do caminhão. O veículo atingiu o tanque de combustível, vazando muito óleo na principal rua da cidade. Os bombeiros foram até o local e, com o uso de serragem, fizeram uma limpeza da pista para evitar novos acidentes.
Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Enquanto o trabalho era realizado, o trânsito ficou bastante conturbado no local. Os policiais verificaram que o veículo que não parou na faixa de pedestres estava com a documentação atrasada e ele foi removido ao depósito de veículos. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.