Ao passar pelo último quebra-molas, próximo ao cruzamento com a avenida Fátima Porto, parte da carga desceu. ( Foto: Aislan Henrique )
O trânsito ficou lento na manhã desta segunda-feira (03) na avenida J.K. Foi preciso interditar uma das pistas para limpar a sujeira deixada por um caminhão de bebidas. O veículo passou depressa demais por um dos quebra-molas e a carga de cerveja acabou ficando para trás. O prejuízo foi grande.

O acidente aconteceu por volta de 10h desta segunda-feira. O caminhão carregado com caixas de cerveja seguia em direção ao centro da cidade pela pista lateral. Ao passar pelo último quebra-molas, próximo ao cruzamento com a avenida Fátima Porto, parte da carga desceu. Pelo menos 80 caixas de cerveja ficaram espalhadas pela pista.

Uma montanha de cacos de vidro se formou no asfalto. Por sorte, no momento da queda nenhum veículo passava pelo local. Um ciclista ou um motociclista, por exemplo, poderia sofrer ferimentos graves em uma queda no local.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito na avenida. A carga que sobrou intacta foi transferida para outro caminhão. A pista foi interditada para a retirada dos cacos de vidro. A própria empresa ficou responsável pela limpeza do local que durou mais de uma hora.

Autor: Maurício Rocha