“Nós estamos dilacerados por dentro” disse a proprietária da Jolie, uma cadelinha da raça Poodle que morreu na manhã desta quarta-feira (14), depois de ser atacada ferozmente por um cão da raça Pit Bull no final de semana. Ela sofreu graves ferimentos, recebeu atendimento em uma clínica e chegou a receber alta, mas não resistiu e morreu.

Agora, a família precisa pagar os custos do tratamento e pede ajuda da população. De acordo com Lorena Tolentino, proprietária da cadelinha, ela recebeu todos os cuidados possíveis e foi tratada com muito carinho pelo pessoal da clínica veterinária. Ela passou por alguns procedimentos e estava se recuperando aos poucos.

Ainda segundo Lorena, a Jolie ganhou alta e foi para casa. Recebeu a visita de algumas pessoas, mas piorou depois e acabou não resistindo. Ela contou que toda a família está dilacerada uma vez que a cadelinha estava com eles há mais de 14 anos. Lorena contou que procurou o proprietário do Pit Bull e ele teria dito a ela que não possui condições de ajudá-la a arcar com os custos da clínica.

Agora a família precisa arcar sozinha com as despesas que chegam a R$1.200,00. Sem ter condições, eles pedem ajuda da população para pagar. Quem puder ajuda-los de alguma forma pode entrar em contato com a Lorena pelo telefone 34 99893-9720. O telefone também é a chave pix em nome de Lorena Cristina Tolentino.