O mistério em torno do desaparecimento do produtor rural Euler Cardoso Boaventura, em Carmo do Paranaíba! Aos 67 anos, ele saiu de casa em seu carro para procurar um animal que havia fugido e não retornou mais. As buscas entraram no sétimo dia e a família está angustiada. Sem saber a quem recorrer, parentes e amigos pedem a ajuda da população.

A propriedade de Euler fica na região conhecida como Cuscuzeiro, no município de Carmo do Paranaíba. Euler foi visto pela última vez no dia 28 de fevereiro. Como não retornou no horário de costume, os familiares foram verificar o que havia acontecido e encontraram o carro dele aberto, apenas com os documentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no mesmo dia.

Já se vão sete dias de um trabalho que contou a ajuda de helicóptero, drone, cães farejadores, homens especializados em busca de desaparecidos, muitos voluntários e até agora não há sinais do produtor rural. A procura parte do lugar por onde o sinal do celular de Euler foi captado pela última vez. A área acidentada, com vasta vegetação, dificulta o trabalho.

Na manhã desta terça-feira (05), homens do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas retomaram as buscas nas imediações da propriedade. Voluntários e familiares auxiliam nos trabalhos, com a esperança de que ele seja encontrado bem.

Os familiares também espalharam cartazes com as fotos de Euler Boaventura, para caso alguém tenha visto o produtor. A orientação é para que acione a Polícia Militar pelo 190 ou Corpo de Bombeiros no 193 ou ainda que faça contato com os familiares por um desses telefones: (34) 99931 5819 (34) 99176 5781 ou (34) 99244 0335.