A enorme cratera em que se transformou o buraco construído para desentupir a rede de esgoto na esquina da rua vereador João Pacheco com a avenida Paranaíba virou atração para os moradores. Quem passa pelo local não consegue ficar sem parar e dar uma espiadinha.

Mas não é para menos, o buraco tem cerca de 30 metros de comprimento, sete de largura e quase quatro de profundidade. As escoras construídas pelos funcionários da prefeitura não estão segurando as encostas que já se aproximam da calçada. A rua vereador João Pacheco foi totalmente tomada pela cratera.

Os moradores e comerciantes do local estão irritados com a demora do serviço que era apenas para desentupir a rede de esgoto e já dura mais de um mês. Quem passa pelo local, no entanto, não consegue ficar sem fazer uma piadinha. “Para um mês de serviço até que esta obra rendeu bastante. Olha o tamanho que tá” disse um aposentado que passou parte da tarde deste domingo avaliando o serviço.

O trabalho para desentupir a rede de esgoto na rua vereador João Pacheco começou antes do natal e teve muitas complicações. Uma delas é a água que não pára de encher o buraco. O secretário municipal de infraestrutura, Ricardo Medina, disse na semana passada, que o problema seria solucionado em três dias, mas o trabalho continua e pelo que tudo indica ainda deve durar alguns dias.