Um Bueiro na avenida Fátima Porto se transformou em armadilha para motoristas que transitam por ali. O asfalto sofreu um afundamento e, dependendo do jeito em que o veículo passa pelo local, acaba sendo danificado. Foi o que aconteceu com Breno Londe de Almeida na tarde dessa quinta-feira (16).

Breno seguia pela avenida Fátima Porto - sentido Prefeitura ao centro da cidade - e, ao passar pelo bueiro, logo após o cruzamento com a avenida Paranaíba, sentiu o carro batendo no bueiro. O estrago foi grande. Segundo Breno, a batida danificou o carter do veículo e provocou um derramamento de óleo no asfalto.

O motorista explicou que o bueiro está cerca de 10 centímetros mais alto que a pavimentação. Como o remendo feito no local sofreu um afundamento, os veículos mais baixos correm o risco de serem danificados ao passarem pelo local. Breno fez um alerta aos motoristas que passam pelo local e cobrou uma ação das autoridades. Ele disse que vai procurar seus direitos.

A assessoria de comunicação da Copasa encaminhou nota à redação do Patos Hoje informando que o problema será resolvido.

“A Copasa informa que as equipes trabalham, nesta sexta-feira (17/12), na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. A previsão é que a situação do poço de visita seja regularizada na tarde de hoje (17/12).

Para dar maior agilidade no atendimento aos serviços, os clientes devem registrar o endereço completo das ocorrências relacionadas ao abastecimento, esgotamento ou tarifação nos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br ; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000; que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h”.