Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (23) acusada de desferir golpes de faca contra outra mulher de 28 anos. A vítima precisou ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h desta madrugada. A informação é de que estaria ocorrendo uma briga generalizada entre moradores de rua e usuários de drogas na praça do bairro Caramuru. Os policiais foram para o local e se depararam com alguns dos envolvidos. Questionados, eles informaram que Leila Apolinário havia desferido golpes de faca contra Izabelly Cristina.

A vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e levada para a Santa Casa de Misericórdia e depois transferida para o Hospital Regional. Izabelly informou aos policiais que houve uma confusão generalizada e que Leila apoderou se de uma faca e agrediu. A vítima sofreu um profundo corte na mão esquerda, mas sem risco de vida.

Durante rastreamentos, os policiais militares conseguiram encontraram Leila em um bar nas proximidades. Uma faca foi encontrada em seus pertences, provavelmente a arma usada no crime.

Em princípio, Leila negou o crime, mas depois disse que odeia Izabelly e que a teria matado. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.