Uma mulher foi presa depois de desferir vários golpes de faca em seu marido na noite desta segunda-feira (06) em Patos de Minas. Ela disse aos militares que apenas se defendeu pois ele iria agredi-la utilizando uma garrafa de vidro. O casal foi socorrido e encaminhados para a delegacia posteriormente. A faca utilizada não foi encontrada.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia um casal em vias de fato no meio da rua. Sendo assim, uma viatura foi para o local e se deparou com o casal brigando. Em conversa com a mulher de 26 anos, ela disse que estava fazendo uso de bebida alcóolica juntamente com seu marido de 30 anos.

Em determinado momento, ele teria tentado agredi-la com uma garrafa de vidro e, para se defender, ela se armou com uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes no rapaz. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. Ele confirmou aos militares que estava fazendo uso de bebidas junto com a esposa, mas negou que teria tentado bater nela.

A mulher sofreu ferimentos na mão causado pela faca utilizada na ação. Ela contou aos policiais que não sabe onde deixou a faca. Depois de serem atendidos, eles foram encaminhados para a delegacia.