A Polícia Militar juntamente com Agentes Municipais de Trânsito voltaram a realizar blitzes em Patos de Minas. Neste sábado (26), foram flagrados mais diversos condutores inabiltados e registradas mais cerca de 150 infrações de trânsito. Na sexta-feira (25), os agentes já haviam flagrado diversas irregularidades no trânsito patense.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, em continuidade com as ações de trânsito, a Polícia Militar em conjunto com os Agentes Municipais de Trânsito realizaram várias Blitzes, intensificando medidas para aumentar a segurança no trânsito, conscientizar sobre o  respeito à legislação em vigor e reduzir a incidência de acidentes de trânsito, além de contribuir para o controle da desordem social e também com foco preventivo  na conscientização quanto  à forma de utilização e respeito à faixa de pedestre.

As ações ocorreram em locais variados nos períodos diurno e noturno em Patos de Minas e terminou com 147 multas de trânsito, 11 inabilitados, 12  motociclistas autuados por descarga livre e 2 motocicletas removidas. Ainda houve a prisão de duas pessoas, sendo uma 1 por embriaguez ao volante outra por desacato.