Fábio Fornary traz para Patos de Minas a Pizza Fornary - primeiro delivery de pizza napoletana contemporânea da região. A Pizza Fornary usa técnicas e fornos com queimadores italianos, o que torna a massa leve, macia, bordas bem assadas, suave e com textura que dissolve na boca.

Com um processo único de Alta precisão e técnica, o preparo de uma Pizza Fornary napoletana contemporânea passa por várias fases. Desde uma pré fermentação de 24 horas que assegura uma boa elasticidade da massa, e o resultado é uma Pizza Fornary artesanal de borda elevada, alveolada com colorações douradas que trazem um delicioso aroma. Características essas que facilitam a digestão.

Para os recheios são harmonizados ingredientes tradicionais com referências contemporâneas, criando assim novas experiências gastronômicas.

É assada em um exclusivo Forno Fornary, de fabricação própria, com queimador e características italianas, sendo este um forno de alta precisão, com temperaturas de cocção perfeitas para uma verdadeira pizza italiana contemporânea que podem atingir de 350 graus a 450 graus, temperatura utilizada pelas melhores pizzarias na Itália, o que garante uma pizza bem assada em 90 segundos e com um salto de forno digno de uma legítima pizza italiana - napoletana contemporânea.

Ganhe 2 Pizzas Fornary - Super Prova BBB22 - Escolha o líder e o anjo da Super Prova entre pipocas e camarotes e concorra ao sorteio de duas Pizzas Fornary, e aprecie a Pizza Fornary na primeira eliminação do BBB22.


Experimente essa inovação, clique aqui.

Peça sua Pizza Fornary também pelas plataformas:

Ifood

99food

Tonolucro

Pizza Fornary no seu evento

Leve a Pizza Fornary para seu evento, festas, confraternizações, aniversário, empresa, reuniões, lançamentos.

Faça um orçamento conosco, clique aqui.

Conheça mais a Fornary

Também oferecemos para você:

- Cursos de pizza

- Consultoria

- Mentoria

Fornos Fornary

Venda de Fornos Fornary Artesanais de alta precisão

Para mais informações, clique aqui.

Acesse nosso instagram, clique aqui!

Informações e regras para participar do sorteio Pizza Fornary - BBB22 Super Prova:

Clique aqui!


Informe Publicitário