O grave acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (24), no km 4 da LMG 514, em Rio Paranaíba. A batida frontal entre a moto e a caminhonete aconteceu em uma curva e o motorista não soube explicar bem o que houve. O motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para Patos de Minas.

O acidente foi por volta das 17h45. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Cabo Tarcísio e o Cabo Alexandre Régis compareceram ao local e registraram a ocorrência. O acidente envolveu uma Fiat/Touro de Belo Horizonte e uma motocicleta Honda/CG 160 Titan. Segundo o condutor da caminhonete, ele seguia no sentido Rio Paranaíba/Serra do Salitre quando repentinamente deparou em uma curva acentuada com a motocicleta já atingindo a parte frontal de seu veículo.

Ele, que nada sofreu, relatou também que não se lembrava de muitos detalhes do fato por ter sido muito rápido. Já o motociclista foi socorrido para o pronto socorro local com fraturas expostas e encaminhado para Patos de Minas para passar por procedimento cirúrgico.

Após a perícia, a motocicleta foi removida para o pátio local para desobstruir a via e o veículo Fiat/Touro foi liberado no local para o respectivo condutor o qual acionou serviço de guincho particular para retirar a caminhonete da rodovia. A moto ficou completamente destruída. Não foi possível saber a versão do condutor da moto.