Bandidos arrombaram uma loja de celulares no localizada na Praça Desembargador Frederico, no centro de Patos de Minas, na madrugada deste domingo (07). A ação dos criminosos durou apenas alguns segundos, mas foi suficiente para limpar a vitrine onde estavam diversos aparelhos de smartphone. O proprietário oferece recompensa para quem encontrar os aparelhos.

Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos chegando em uma motocicleta. Eles param bem em frente à loja, o garupa desce e quebra a porta de vidro com a marreta. Na sequência, o ladrão quebra o vidro da vitrine. Ele leva uma sacola e em pouco tempo recolhe todos os celulares que estavam no expositor.

As imagens mostram ele voltando para a motocicleta. O bandido sobe na garupa e os dois ladrões vão embora. O alarme da loja tocou, mas a ação foi tão rápida que quando os responsáveis pela loja chegaram ao local, os bandidos já estavam longe.

Esta é a segunda vez que uma loja de celulares da mesma empresa é roubada. Na primeira vez, também na Praça Desembargador Frederico, os bandidos levaram cerca de R$ 100 mil em mercadorias. Ninguém foi preso.

Desta vez, o proprietário da empresa promete recompensa para quem identificar os ladrões ou apontar onde estão os telefones levados por eles. As denúncias podem ser feitas diretamente na loja ou com a Polícia pelo 190 ou 181.