A polícia fez um cerco bloqueio e conseguiu interceptar os criminosos. ( Foto: PO Notícias )

Três bandidos fortemente armados assaltaram uma fazenda no município de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado nesta quarta-feira (30/03). Os homens fugiram em uma caminhonete Toyota/Hilux de propriedade da fazenda que fica próxima ao pedágio da BR-040. Na fuga eles levaram dois reféns, até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações, três bandidos chegaram à fazenda armados e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma caminhonete Toyota/Hilux e duas pessoas como reféns. De imediato a Polícia Militar foi acionada por funcionários da fazenda, e fizeram cerco bloqueios em estradas e rodovias da região na tentativa de localizar e prender os autores. Na fuga os bandidos depararam com uma viatura da Polícia Militar em uma estrada vicinal, para fugir da PM eles entraram na cidade de Vazante.

Viaturas da Polícia Militar de Vazante conseguiram interceptar o veículo no cruzamento das ruas João Cláudio e Alves Ferreira, onde os bandidos abandonaram o veículo com os reféns e fugiram a pé sentido ao Córrego Pamplona.  Apesar do intenso rastreamento nenhum autor foi preso. De acordo com informações de testemunhas houve disparo de arma de fogo, na fuga um dos suspeitos deixou cair uma arma de fogo calibre.32 municiada.

Os reféns, um idoso de 81 anos, e um rapaz de 33 anos foram liberados, e nenhum deles ficou ferido. Eles relataram aos militares que passaram por momentos de muita tensão e medo, a todo o momento eram ameaçados pelos bandidos. “A todo o momento eles diziam que iam nos bater e matar” disse uma das vítimas que com medo não quis se identificar.

As vítimas ainda relataram a polícia que ouviram os bandidos comentando que pretendiam fugir para Brasília/DF. A Polícia Militar continua em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores. Qualquer informação, que leve a prisão dos criminosos, pode ser repassada pelo 190 ou (34) 3813-1221.

Fonte: Rádio Montanheza