A Copasa interrompeu o fornecimento de água em Patos de Minas para corrigir vazamentos na rede. O trabalho é feito de forma emergencial neste sábado (02) e deve ser concluído até o final da tarde. Segundo comunicado da Companhia, a interrupção no fornecimento de água afeta pelo menos 17 bairros da cidade e também a região central.

O comunicado informa que o fornecimento de água foi interrompido na manhã deste sábado (02) para os bairros Alto dos Caiçaras, Alvorada, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Guanabara, Jardim América, Jardim Quebec, Lagoinha, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso, Rosário e toda a região de Patos de Minas.

Os trabalhos de correçãode vazamentos ocorrem em pelo menos dois pontos. "Técnicos da Companhia estão mobilizados para resolver a situação o mais breve possível. A previsão é de que o fornecimento seja reestabelecido no final da tarde de hoje e normalizado, gradativamente, à noite", diz o comunicado da Copasa.

A Copasa também orienta as pessoas a economizarem água.  "Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos", conclui.