A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Sedravoc na manhã desta quinta-feira (11). Essa investigação é uma continuidade da Operação Covardes que já prendeu 5 envolvidos. Hoje, as autoridades prenderam um suspeito e de um homicídio no bairro Jardim Quebec e ainda realizam diligência em busca de outros.

Veja também

Durante entrevista coletiva, o delegado Luiz Mauro Sampaio disse que os trabalhos estão sendo feitos afim de acabar com a onda de violência que vem assombrando a população. Ele ressaltou que logo nas primeiras horas da manhã, as viaturas saíram às ruas para cumprir os mandados de prisão, busca e apreensão. Uma pessoa envolvida em um homicídio no bairro Jardim Quebec acabou sendo presa.

Segundo o delegado, o rapaz de 23 anos é suspeito de estar envolvido no homicídio que tirou a vida de um adolescente no dia 21 de abril. Na ocasião, três atiradores invadiram a residência e mataram o adolescente de 16 anos. O delegado explicou ainda que outros dois envolvidos estão foragidos e o suspeito que está preso nega participação no crime.

De acordo com o Aspirante Fábio da Polícia Militar, guarnições também cumprem diligências em razão do homicídio que tirou a vida de Marcos Vinícius de Andrade Araújo, de 26 anos no dia 27 de fevereiro. Na ocasião ele foi sequestrado segundo o delegado Luiz Mauro e morto com um tiro na cabeça.

Segundo as autoridades, diligências ainda estão em andamento em andamento e novas prisões podem acontecer durante os trabalhos.