Um jovem de 26 anos foi encontrado morto em meio a uma área de pasto na manhã desta segunda-feira (27), na zona rural de Patos de Minas. Um morador que passava pelo local viu o corpo do homem e pensou que seria alguém passando mal. Ele chegou perto para ver e percebeu que o homem estava morto. A Polícia Militar foi acionada e segue no local aguardando a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Era por volta de 10h00 quando a Polícia Militar foi acionada por moradores relatando que havia uma pessoa morta em uma área de mato a cerca de 6 km após a ponte do Rio Paranaíba, em sentido à Rações Patense. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima caída ao solo com um ferimento feito por disparo de arma de fogo na região da cabeça.
O corpo foi identificado como sendo de Marcos Vinícius de Andrade Araújo, de 26 anos. Ele era natural de Presidente Olegário, mas estaria morado em Patos de Minas já há algum tempo. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu na noite desse domingo (26). Um morador disse que sua esposa chegou a escutar o barulho dos disparos, mas pensaram que não fosse nada demais.
Já na manhã de hoje, o morador foi chamado por um vizinho que passou pelo local e viu o corpo de Marcos Vinicius caído em meio ao pasto. “Ele foi lá chamar a gente e aí a gente foi lá e viu ele morto” disse o morador. De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, a Polícia civil já possui algumas linhas de investigação inclusive com alguns suspeitos.
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte e posteriormente o corpo será liberado para os familiares.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]