Douglas Marciano Pereira, 28 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), Feriado de Santo de Antônio, no bairro Nova Floresta. Dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado diversos disparos, quando Douglas Marciano Pereira, 28 anos estava em frente a sua casa. Pelo menos 4 disparos atingiram a vítima que foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de revólver calibre 38. Douglas acabou sendo atingido várias vezes e um tiro acertou sua cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional, mas ele não resistiu e morreu logo depois.

Antes de morrer, Douglas chegou a contar quem seriam os assassinos. De posse das informações, os policiais estão fazendo rastreamentos no sentido de localizar e prender os criminosos. Ainda não se sabe ao certo o que motivou os disparos. Este foi o décimo homicídio do ano em Patos de Minas.

E esse número poderia ter crescido ainda esta madrugada. Após ouvirem pelo menos dois disparos, pessoas acionaram a PM informando que havia um homem caído na Rua U, Bairro Sebastião Amorim. Os policiais foram até o local e encontraram Fábio Pereira de Souza, 28 anos, com um ferimento de bala na coxa. Ele foi levado para o hospital, mas não corre risco de perder a vida. Ainda não se sabe quem teria feito os disparos.

Autor: Farley Rocha