Gustavo e um menor foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar registrou no início da noite dessa terça-feira (10) uma dupla tentativa de homicídio. Dois indivíduos em uma moto passaram disparando e fizeram duas vítimas. Uma senhora e um adolescente foram atingidos pelos tiros. Os policiais já identificaram dois suspeitos de serem os responsáveis pelos disparos. Moradores estão assustados com a violência.

De acordo com o Sargento João Santos, os indivíduos passaram pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e abriram fogo entre os Becos São José Operário e São Jorge. Várias pessoas estavam no local e duas acabaram sendo atingidas. Um menor de 17 anos foi atingido no braço esquerdo e não corre risco de vida.

A situação da outra vítima é mais grave. A senhora Maria Aparecida Geraldo, 59 anos, foi atingida na barriga e precisou de atendimento médico urgente. Ela foi levada para o Hospital Regional onde foi encaminhada para o bloco cirúrgico. Familiares estiveram no hospital e informaram que ouviram inúmeros disparos.

Os policiais já identificaram quem teria praticado os crimes. Um menor de 16 anos e Gustavo Amaro Pereira, 19 anos, foram levados para a delegacia. Eles negam o crime. Os moradores estão amedrontados com a violência no bairro. Eles disseram que a partir das 20h00 já não se pode mais sair de casa. Eles informaram que durante o crime várias pessoas estavam em via pública e mais pessoas poderiam ter sido atingidas.

Autor: Farley Rocha