A luz do dia não foi empecilho para os adolescentes. O assalto aconteceu por volta de 14 horas, quando o caminhão de bebidas passava pela avenida Jequitinhonha no bairro Jardim Esperança. Os quatro adolescentes estavam em duas bicicletas. Um deles sacou de uma arma e obrigou que o dinheiro fosse entregue.
A Polícia Militar foi acionada em seguida e, de posse das características dos autores, não teve dificuldades para apreender os quatro adolescentes. Dois deles, de 17 anos, são irmãos gêmeos e velhos conhecidos do meio policial, o outro adolescente também tem 17 anos e o quarto acusado tem apenas 13 anos.
Os garotos foram reconhecidos pelas vítimas e, de acordo com o sargento Fernando, eles também confessaram o crime. Com os adolescentes, os policiais apreenderam parte do dinheiro roubado do caminhão de bebidas e as duas bicicletas usadas no assalto. A arma não foi encontrada.
Segundo o sargento Fernando, existe a suspeita de que um homem no bairro Jardim Esperança esteja fornecendo armas para que os adolescentes cometam esse tipo de crime.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]