Dois assaltantes em Patos de Minas se deram muito mal na noite desta segunda-feira (25). Eles tentaram roubar o carro de um Agente Penitenciário e acabaram recebendo bala. Os criminosos chegaram a pé no posto situado na Avenida Marabá. Eles renderam o frentista que estava abastecendo o veículo e o Agente que acabou abrindo fogo. Um morreu na hora e o outro foi atingido no pescoço e na cabeça e morreu pouco depois.
De acordo com o Tenente Charles, portando um simulacro de uma pistola, eles renderam o frentista e roubaram o dinheiro. Depois foram até o veículo onde estava o Agente Penitenciário e também roubaram seu dinheiro. Em seguida, eles tentaram levar o veículo. Depois de já estarem no carro, o Agente abriu fogo e acertou os assaltantes. O Agente disparou porque os assaltantes teriam visto que ele estava armado.
O VW/Gol ficou cravado de balas. De acordo com o médico do SAMU, os ferimentos foram fatais, “sem chance de sobrevida”. Um foi atingido na região cervical e o outro no pescoço e cabeça. Os policiais identificaram os criminosos como sendo Hélio Júnior Gomes da Silva, 27 anos e Luiz Fernando Lopes Pereira, 20 anos. Hélio Júnior é de João Pinheiro e estava morando em Patos de Minas há cinco meses. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]