O assalto ao funcionário do posto de combustível, que acabou sendo baleado e ficando sem o malote com R$ 30 mil, não foi o único registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira (14). Mais cedo, os bandidos renderam uma mulher e fugiram levando uma bolsa com cerca de R$ 10 mil em cheques e dinheiro.

O crime aconteceu por volta de 11h da manhã. A mulher estava em um açougue no bairro Vila Garcia negociando com o comerciante quando os bandidos se aproximaram. Armados de revólver, eles obrigaram a vítima a entregar a bolsa. Depois de pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram em uma motocicleta.

A ação dos bandidos foi semelhante à realizada no assalto ao funcionário do posto de combustível. Neste caso, eles acompanharam a vítima e esperaram o carro parar no semáforo para render o motorista e pegar o dinheiro. O homem de 39 anos ainda foi atingido por um tiro no braço. Leia Mais.

No fim de semana, a Polícia Militar já havia registrado três assaltos com uso de arma de fogo em Patos de Minas. Em um dos casos, os bandidos fugiram em um caminhão F4000 da vítima que ainda não foi localizado. Leia Mais.

Investigações estão sendo feitas na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Há suspeita de ligação entre estes crimes.