O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) bem no centro de Patos de Minas. Dois homens em uma motocicleta vermelha pararam ao lado do veículo da vítima, no semáforo da rua Major Gote com a avenida Paranaíba, e anunciaram o assalto. Esse foi mais um assalto em Patos de Minas.

O funcionário do posto de combustível, José Wilson Silva, 39 anos, iria depositar cerca de R$ 30 mil no banco, quando foi surpreendido pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, pelas circunstâncias do crime, é bem provável que os bandidos já sabiam que o funcionário estava com o dinheiro.

Já com o malote em mãos, os criminosos ainda efetuaram um disparo que atingiu o braço esquerdo de José Wilson. Depois, fugiram em disparada pela rua Major Gote. O projétil ficou alojado no membro da vítima.

José Wilson foi levado para o Hospital Regional, onde passará por uma cirurgia para retirada da bala. Os criminosos até o momento não foram encontrados. A PM continua fazendo rastreamentos no sentido de localizar e prender os indivíduos.

Esse foi mais um assalto ocorrido em Patos de Minas. A prática deste tipo de crime tem se tornado cada vez mais frequente na cidade. Nos últimos dias, foram assaltados um taxista, funcionários de uma empresa de bebidas, funcionários de uma farmácia, um produtor rural e um mototaxista. Sem contar que só nesse fim de semana, foram registradas três ocorrências desta natureza.