O ônibus passava pelo município de Indianápolis por volta de 2h30 desta madrugada quando foi interceptado pelos bandidos. Eles estavam em um Gol, modelo antigo, de cor escura. O passageiro do banco dianteiro sacou de um revólver e obrigou o motorista a parar. Quando os passageiros perceberam os assaltantes já estavam dentro do ônibus.
O veículo foi levado para uma estrada vicinal onde o assalto foi consumado. Eles fizeram um limpa no ônibus e nos passageiros. As mulheres perderam os anéis, brincos, colares e até as alianças de casamento. Os homens tiveram que entregar dinheiro, relógios e aparelhos de telefone. Teve passageiro que perdeu quase mil reais.
Depois de pegarem o que queriam, os assaltantes foram embora sem deixar pistas. Eles não efetuaram um único disparo e nem agrediram os passageiros, mas deixaram muitas pessoas traumatizadas e irritadas. Uma passageira do banco da frente, que ficou sem a aliança e o dinheiro, ficou revoltada ao descobrir que receberia apenas R$ 2,50 da empresa para o lanche.
O inspetor Guido Mayol, chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, reconhece que muitos assaltos a ônibus de passageiros têm ocorrido na região de Uberlândia. Ele informou, no entanto, que está sendo realizado um trabalho conjunto com a Polícia Militar e com a Polícia Civil para identificar e prender os assaltantes.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]