Os assaltantes usando capuzes e todos armados com revólveres entraram na lanchonete e anunciaram o assalto por volta das 5hs desse feriado. Eles, além de levarem objetos e cerca de R$ 300 em dinheiro, efetuaram dois disparos para o alto no interior da lanchonete. Os disparos fizeram estragos no teto do comércio. Mas, por sorte ninguém ficou ferido.

Em rastreamento, a polícia descobriu que os assaltantes estavam escondidos em uma casa no bairro Brasil. Os policiais bloquearam o quarteirão e fizeram cerco no local. A mãe de um dos criminosos dificultou a entrada dos policiais permitindo que eles fugissem. Mesmo assim, os policiais conseguiram apreender um deles. Um menor de apenas 15 anos. A Polícia Militar localizou também sacolas usadas para embrulhar droga, roupas, grande parte do dinheiro furtado e três revólveres, sendo dois 38 e um 32. Também foram apreendidas várias munições. Os assaltantes já identificados, ambos de 18 anos, Igor Rangell Cardoso, conhecido como Iguim e Miller César da Cruz Ferreira conseguiram fugir.

A polícia continuou no encalço dos criminosos. E encontrou um outro revólver calibre 22 que também pertence ao bando no mesmo local das outras armas. E ainda, conseguiu efetuar a prisão de Igor Rangell e espera prender Miller nas próximas horas.