Luiz Carlos Armondes, 30 anos

Um espetinho de churrasco se transformou em uma arma ameaçadora nas mãos de um homem de 30 anos. Ele invadiu um salão de beleza na tarde dessa quinta-feira (09) e obrigou que as pessoas que estavam no local entregassem o dinheiro. O assaltante foi preso pouco depois no bairro Cristo Redentor.

Os funcionários do salão de beleza, que fica no centro da cidade, foram surpreendidos pelo assaltante. Com um espeto de bambu enrolado em um pano, ele anunciou o assalto e pediu dinheiro. O bandido conseguiu levar R$ 50,00 em dinheiro e um par de brincos de uma pessoa que estava no local.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos no mesmo instante. Luiz Carlos Armondes foi preso pouco depois no cruzamento da rua Ceará com a Vereador João Pacheco. Com ele, os policiais encontraram parte do dinheiro e o espeto de churrasco usado para render as vítimas.

Luiz Carlos nega que tenha cometido o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas do assalto. De acordo com a Polícia Militar, ele é usuário de drogas e tem diversas passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha