O assalto aconteceu na noite dessa quarta-feira (17) no Bairro Jardim Panorâmico. Um homem armado com um revólver chegou no supermercado que fica na Rua Elmo Hélio Pinheiro e anunciou o assalto, mas se distraiu e foi atingido por um tamborete na cabeça pela própria vítima.

Depois do fato, a PM compareceu ao supermercado, B. Jardim Panorâmico, onde o proprietário do supermercado contou que foi vítima de roubo à mão armada. Segundo ele, chegou no seu estabelecimento um indivíduo portando uma arma de fogo e exigindo dinheiro.

Mas, durante um momento de distração do autor, a vítima pegou um tamborete e desferiu um golpe em sua cabeça. Ele cambaleou e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o teto do estabelecimento. Ferido na cabeça, o suspeito fugiu sem nada levar. Os policiais até o momento não conseguiram encontrar o indivíduo.

Nesses casos, a Polícia Militar recomenda que as vítimas não reajam. “Em caso de assalto, não reaja. Se for possível, guarde os traços físicos, sinais particulares e roupas dos infratores e os repasse para a Polícia Militar. A vida é um bem precioso e carece de cuidados especiais”, recomendou.