O produtor musical Guilherme Donâncio, pai do Arthur, e o Delegado Regional Elber Barra Cordeiro.

O produtor musical Guilherme Donâncio procurou a Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira (11) para denunciar a ação de aproveitadores. Algumas pessoas estão usando a Campanha que busca um doador de Medula Óssea para o pequeno Artur para tirar dinheiro da população. O caso já está sendo investigado.

A Campanha 5mls de Esperança ganha adeptos em todo o país e o número de doadores cresce a cada dia. Mas nem todo mundo se juntou a esta causa com o propósito de ajudar. De acordo com Guilherme Donâncio, várias pessoas o procuraram dizendo que tem gente pedindo dinheiro em nome Arthur.

O produtor musical explica que a Campanha pela doação da medula está sendo custeada pela própria família e por amigos. Ele diz que o único apoio que pede da população é a solidariedade para se tornar um doador. Guilherme levou o caso para ser investigado pela Polícia Civil.

O delegado regional Elber Barra Cordeiro orienta as pessoas a não fornecerem dinheiro para quem quer que seja. Ele pede que as pessoas denunciem assim que receber um aproveitador pedindo dinheiro em nome da família do Arthur.

Autor: Maurício Rocha