Uma servidora de uma Unidade de Saúde da Família de Patos de Minas procurou a Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (20) para relatar um crime de importunação sexual que sofreu em seu local de trabalho. O autor é um aposentado de 59 anos que acabou sendo preso em flagrante.
A servidora contou que estava transportando uma cadeira na manhã desta segunda-feira (20) quando o aposentado passou a mão intencionalmente em suas partes íntimas. A técnica de enfermagem disse que advertiu o homem, questionando se ele estava louco. O aposentado então pediu desculpas e disse que tem problema de visão.
O homem foi embora, mas a história não parou por aí. Ele enviou um áudio para a colega de serviço da vítima, dizendo que foi humilhado por ela na unidade de saúde e que iria denunciá-la na ouvidoria. Na mensagem o aposentado foi além e disse ter prestígio na cidade e faria com que a servidora fosse demitida.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do aposentado no bairro Caramuru e o questionou sobre as acusações. Ele alegou que esbarrou sem querer na servidora e que pediu desculpas, informando que possui deficiência visual. O homem relatou também que faz tratamento o CAPs e usa medicamentos controlados.
Diante das acusações, o aposentado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]