Roginaldo Martins Araújo, 54 anos.

O aposentado Roginaldo Martins de Araújo, 54 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nessa quarta-feira (14) em Patos de Minas. Ele estava internado desde o dia 1º quando havia sido atacado a facadas por Reginaldo Pereira da Silva, 30 anos. Com a morte do aposentado, a cidade registrou o 4º homicídio do ano.

Roginaldo havia sido conduzido para o Hospital Regional pela própria Polícia Militar logo após o crime. O aposentado apresentava um grande ferimento no peito e deu entrada no bloco cirúrgico do hospital sem consciência. Ele havia perdido muito sangue durante o trajeto e corria risco de vida.

O autor da facada foi preso na mesma hora. Reginaldo confessou o crime e disse que o motivo seria porque a vítima teria estuprado sua filha há cerca de 8 anos. A alegação não foi confirmada. Na delegacia, bastante agressivo, o autor das facadas ameaçou a todos que se aproximavam. A arma do crime foi apreendida ainda manchada de sangue.

O corpo de Roginaldo foi levado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares. Este foi o 4º homicídio do ano em Patos de Minas. A cidade nunca havia registrado tanta violência em tão poucos dias. Roginaldo está sendo velado no Velório Príncipe da Paz. O enterro está marcado para as 16h00 no cemitério de Santa Cruz.

​Autor: Farley Rocha