Reginaldo foi preso e levado para a delegacia, onde mostrou toda sua brutalidade.

No primeiro dia do ano, um homem de 30 anos praticou uma brutalidade em Patos de Minas. Reginaldo Pereira da Silva, 30 anos, desferiu vários golpes de faca no peito do aposentado Roginaldo Martins de Araújo, 54 anos. Ele ainda atingiu a esposa de Roginaldo que foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional. Na delegacia, todos que se aproximaram foram ameaçados. O autor não mostrou nem um pouco de arrependimento.

O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (01) na Rua Santa Rosa. De acordo com o Subtenente Miguel, o autor teria chegado à casa da vítima com um litro de pinga e a esposa da vítima o pediu para sair. Momentos depois, ele voltou novamente e os moradores resolveram sair da própria casa com medo de Reginaldo. Não satisfeito, o autor foi atrás deles e desferiu vários golpes de faca no peito de Roginaldo. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional.

Roginaldo sofreu um ferimento grave no peito e foi encaminhado direto para o bloco cirúrgico. Ele perdeu muito sangue e corre risco de vida. A viatura ficou toda manchada. De imediato, os militares começaram os rastreamentos e prenderam Reginaldo entrando em uma residência nas proximidades do local do crime. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde mostrou toda sua brutalidade. Todos que se aproximaram foram ameaçados. Ele precisou ser algemado pelas dua mãos e ainda nas pernas.

Bastante agressivo, o autor que já possui várias passagens policiais ameaçou de morte os militares e até o delegado. Ele deve responder por tentativa de homicídio, ameaça e também desacato. A faca usada no crime foi apreendida ainda manchada de sangue. A suspeita é de que Reginaldo estava sob efeito de álcool e droga. Transtornado, o autor alegou que a vítima teria estuprado a filha dele há cerca de 8 anos. A alegação não foi comprovada.

Autor: Farley Rocha