A mulher de 32 anos acabou na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (20) uma mulher de 32 anos. A prisão aconteceu depois que o pai dela acionou os militares informando que ela estava guardando uma arma de fogo. Bastante embriagada, ela relatou que a arma lhe pertence, mas os policiais suspeitam que ela estava guardando a arma para um vizinho dela.

De acordo com o Sargento Washington, os policiais foram acionados através do 190 pelo pai de Carla Cristina da Silva, 32 anos, informando que ela estava com uma arma de fogo. Os policiais então se deslocaram até a Rua Omar Curi, Bairro Sebastião Amorim, onde, após uma busca na residência, encontraram uma garrucha 32 com 3 munições calibre .22 e uma balança de precisão.

O policial informou que ela havia escondido o material atrás do sofá da casa. Com fortes sinais de embriaguez, Carla garantiu que a balança e a arma lhe pertencem. No entanto, de acordo com o Tenente Duarte, a história é bem diferente. A suspeita é de que ela estava escondendo a arma para um vizinho dela que é bastante conhecido no meio policial pela prática de assaltos e tráfico de droga.

Em conversa com Carla, ela informou que comprou a arma em Santana de Patos, mas não soube dizer quem foi o vendedor nem qual o valor. Com relação à balança de precisão, ela disse ter imaginado que seria um aparelho celular. Ela também falou que estaria sendo ameaçada e que a garrucha seria de estimação.

Os policiais não acreditaram nem um pouco na história. Ela foi presa por posse ilegal de arma de fogo. Carla será ouvida pela autoridade policial que deverá tomar as demais providências.

Autor: Farley Rocha