A droga e a arma de fogo foram apreendidos.

A Polícia Militar levou cinco pessoas para a delegacia na manhã desta segunda-feira (18). Os policiais apreenderam uma arma de fogo, drogas e uma moto com chassi picotado. Durante o trabalho, os policiais foram ameaçados por um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com a Sargento Mônica e Cabo Vicente, a guarnição policial fazia patrulhamento pela Rua Jacarandás quando avistaram dois indivíduos saindo de uma residência conhecida como ponto de comércio de drogas. Os policiais foram fazer a abordagem e encontraram um cigarro de maconha com um garoto de 15 anos e pedras de crack com um homem de 43 anos.

Ao verificar uma Honda/Titan azul que estava estacionada no local, os policiais constataram que o chassi estava picotado e a placa não condizia com a moto. O Cabo Vicente informou que a placa seria de Honda/Biz de cor azul. A moto foi removida para o depósito para as demais providências. O jovem disse que a moto teria sido de leilão.

Os policiais continuaram o trabalho e um indivíduo que reside no imóvel, já conhecido no meio policial, começou a ameaçar os militares dizendo que iria disparar contra eles com submetralhadora. Diante disso, os policiais solicitaram apoio para fazer uma busca no imóvel e localizaram um revólver calibre .22 com 4 munições intactas, 2 de festim e uma deflagrada. A arma estava debaixo de um armário.

O rapaz suspeito de comercializar droga na casa e que teria feito as ameaças conseguiu fugir. Uma mulher que tentou obstruir o trabalho dos policiais também foi presa e levada para a delegacia. Os policiais vão verificar se a moto é produto de furto. O cigarro de maconha, as pedras de crack e a arma foram levados para a delegacia para as demais providências.

Autor: Farley Rocha