Um pedreiro de 45 anos foi preso nesse final de semana em Patos de Minas acusado de furtar o telefone celular da acompanhante que tinha contratado para fazer um programa sexual. Ele já tinha ido embora, mas foi localizado pela Polícia Militar através das referências do I-Cloud  do aparelho, um Iphone que também foi recuperado.

A vítima, uma mulher de 47 anos, disse que estava no interior do bar no bairro Várzea, que também funciona como casa de encontro, quando foi para o quarto com o pedreiro para realizar um programa sexual. Ela disse que levou a bolsa e o telefone celular. Terminado o programa, o homem saiu primeiro.

Uma testemunha disse que o homem pediu R$ 10,00 emprestado para pagar um mototáxi e foi embora. Em seguida, a mulher sentiu falta do celular. Ela disse que ligou no aparelho diversas vezes, mas ninguém atendeu, deduzindo que o telefone foi furtado pelo cliente que tinha acabado de sair.

De posse de algumas informações sobre locais frequentados pelo suspeito e através do localizador do Iphone, os policiais conseguiram encontrar o suspeito no Fox Bar. Ao proceder busca pessoal, os militares descobriram o Iphone da vítima dentro de uma bolsa que o homem portava.

O pedreiro disse que se confundiu, pegando o celular pensando ser seu. Ocorre que o telefone da vítima é um Iphone Rose, com capinha branca com brilhos, muito diferente do dele que é um aparelho preto. Diante disse, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. O celular foi apreendido para ser devolvido à vítima.