Reginaldo Pereira de Morais, conhecido como “Bocão”.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (06) um homem de 36 anos após amarrar e amordaçar uma senhora de 82 anos. Reginaldo Pereira de Morais, conhecido como “Bocão”, teria entrado na casa com desculpa de beber água e acabou fazendo a covardia com a vítima. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele.

O crime aconteceu na Rua das Petúnias, Bairro Jardim Paraíso. De acordo com o Sargento Faria, o infrator acompanhado de uma mulher foi até a casa da vítima e pediu um copo d’água. A senhora abriu o portão e o casal acabou entrando no interior da casa. Mas o autor não se deu por satisfeito e pediu também um dinheiro para comprar comida.

Com muito boa vontade, ela acabou entregando a quantia de R$10,00. Neste momento, os autores então fizeram a maior covardia, amarraram e amordaçaram a vítima. No entanto, ela conseguiu gritar e um funcionário dos Correios percebeu o que estaria acontecendo e acionou a Polícia Militar que foi imediatamente para o local.

Os autores acabaram fugindo deixando a vítima amarrada. Os militares começaram os rastreamentos e conseguiram localizar Reginaldo. Ele foi preso na avenida Fátima Porto, próximo a um centro de prática de esportes. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com a faca e as amarras que o casal havia usado para assaltar a idosa.

O Sargento Faria informou que Reginaldo possui diversas passagens policiais por inúmeros crimes e também havia um mandado de prisão contra ele. O infrator não quis contar quem seria a comparsa e ela acabou não sendo localizada.  O policial aproveitou para alertar as pessoas sobre estas pessoas que ficam pedindo água ou alguma ajuda. Ele orientou as pessoas a nunca permitirem que eles adentrem o interior das residências.

Autor: Farley Rocha