O material foi apreendido

Sete pessoas foram parar na delegacia suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores na tarde dessa sexta-feira (11) em Monte Carmelo. Todos foram abordados em uma residência que estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Com eles, a Polícia Militar apreendeu várias pedras de crack, celulares e materiais ligados ao tráfico.

O fato aconteceu por volta de 14h30, no bairro Boa Vista. De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições estavam há alguns dias realizando monitoramento na residência que fica localizada na Rua Pedro Alves Resende. Segundo informações, a casa estava sendo usada como ponto de compra e venda de drogas.

Na tarde dessa sexta-feira (11), os militares montaram uma operação policial de repressão qualificada e entraram na residência. Os policiais abordaram um homem de 33 anos e três jovens de 22, 20 e 19 anos. Também foram abordadas duas jovens de 24 e 23 anos. Além disso, os militares apreenderam uma adolescente de 17 anos. Durante vistoria na residência, a Polícia Militar encontrou 42 pedras de crack, anotações de movimentação financeira, três aparelhos de celular além de R$39,50 em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.