Uma história daquelas! Um homem de 34 anos foi preso nessa segunda-feira (13) em Patos de Minas por sequestro, cárcere privado, agressão e ameaças contra a companheira, uma mulher de 40 anos. Tudo isso aconteceu depois de uma noite de sexo, drogas em um motel da cidade, em que ele levou um amigo para participar e depois ficou enciumado.

O caso foi registrado no bairro Jardim Esperança. A Polícia Militar recebeu informações, via 190, de que uma mulher chegou à rua Sebastião Carrilho de Lima pedindo ajuda, depois de ser agredida pelo seu amásio e que estava bastante ferida. Os Policiais Militares encontraram a vítima bastante machucada, com lesões em todo o corpo, um corte no couro cabeludo, uma perfuração no braço esquerdo, uma lesão no joelho esquerdo e várias escoriações pelo corpo.

Ao perguntar a vítima o que havia acontecido, esta relatou que foi agredida pelo seu amásio por motivos de ciúme. Ela relatou que na noite de domingo, por volta das 23 horas, juntamente com um amigo do autor, eles foram para o motel drive in, situado na avenida marabá. No motel, o autor e o seu amigo passaram a fazer uso de drogas. Em certo momento, o autor pediu a vítima para ter relações sexuais com seu amigo, alegando que era uma fantasia sexual dele. A vítima aceitou o pedido. Após manter relações sexuais, o homem, juntamente com seu amigo continuaram a fazer uso de drogas até por volta das 06 horas da manhã, quando foram embora, deixando o celular da mulher no motel como pagamento.

Ao chegarem na residência, o homem ainda com efeito da droga, queria sair para vender sua motocicleta. Após conversa entre eles, resolveram ir dormir. Por das 10h30min, a vítima foi surpreendida pelo autor, o qual encontrava-se agressivo e alegando que ela havia o traído com seu amigo, vindo a desferir uma cadeirada em sua cabeça, causando um corte. A mulher começou a gritar por socorro e, para lhe impedir, o homem passou a lhe dar socos e a enforcar, ameaçando-a, dizendo que se ela gritasse por socorro iria lhe matar. Não satisfeito, o amásio se apoderou de uma tesoura e um garfo e passou a desferir golpes em seu corpo, atingindo o braço esquerdo, o joelho esquerdo e outros ferimentos pelo corpo.

A todo momento, o homem ameaçava a vítima dizendo que se ela chamasse a polícia ou pedisse por socorro iria matá-la e a pessoa que ela mais amava, sua mãe. Segundo a vítima, o homem trancou a casa, permanecendo de posse das chaves, e continuando as ameaças já relatadas, impedindo que ela deixasse a residência. Ainda segundo a vítima, o companheiro também quebrou todos os móveis da residência, como uma televisão e alguns móveis.

As agressões ocorreram até por volta das 16 horas, quando o homem dormiu. Neste momento, a vítima aproveitou a oportunidade, pegou as chaves, e conseguiu sair da residência, buscando socorro na casa de conhecidos. Após isso, ela acionou a Polícia Militar e o Samu, sendo que a vítima foi socorrida até a UPA, a qual encontra-se sob observação médica.

Com a chave da residência, entregue pela vítima, a guarnição policial deslocou até o local onde ocorreram os fatos e prendeu o homem. Segundo a Polícia Militar, ele ainda estava sob efeito de drogas. Ao ser questionado sobre as agressões, o autor confessou a autoria e entregou uma tesoura e um garfo utilizados no crime. Os móveis da residência estavam todos revirados.

A vítima informou aos policiais que teve um relacionamento com o homem por quatro meses, morando na mesma residência e que se separaram por dois meses. Eles haviam reatado o relacionamento há pouco mais de uma semana.