Dois homens foram encaminhados para o presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (21) em Patos de Minas. Um é acusado de furtar um objeto em um hipermercado e o outro é suspeito de dois roubos e um furto no bairro Alto Caiçaras. O suspeito desses roubos, no entanto, foi preso após tentar furtar uma pochete de um idoso de 63 anos. As duas ocorrências foram registradas neste domingo (20).
O furto aconteceu por volta de 10h00 em um hipermercado no bairro Cristo Redentor. De acordo com o registro da ocorrência, Rafael Martins de Castro de 35 anos entrou no estabelecimento e subtraiu um kit de barbear. Ao perceber que foi flagrado por um fiscal de prevenção de perdas, ele evadiu correndo do local sentido a rodoviária. O fiscal foi atrás dele e conseguiu abordá-lo quando Rafael tropeçou no meio fio e caiu ao solo.
Quando os militares chegaram ao hipermercado, Rafael estava sob a vigilância do fiscal do local. Antes de ser encaminhado para a delegacia, os policiais levaram ele para o pronto socorro, uma vez que ele sofreu um corte na testa devido a queda. Por volta de 17h50, a equipe de moto patrulhamento fazia uma ronda de rotina pelo bairro Rosário quando foram abordados por um idoso de 63 anos. Ele disse aos policiais que havia acabado de ser vítima de uma tentativa de furto.
Segundo ele, um homem trajando calça jeans e camiseta vermelha o abordou quando ele havia acabado de sair de uma igreja. Ele disse ainda que o homem queria levar sua pochete e só não conseguiu porque houve resistência e alguns populares se aproximaram fazendo com que o homem saísse correndo. De posse das características do indivíduo, os militares saíram em diligência e conseguiram abordar um homem com as roupas semelhantes as que foram passadas.
O homem, identificado como Fábio Reis Porto de 35 anos foi prontamente reconhecido pelo idoso de 63 anos. Durante busca pessoal, foi encontrada com ele uma chave micha. Diante disso ele foi encaminhado para a delegacia. Fábio é suspeito de dois roubos e um furto no bairro alto caiçaras. Os roubos foram nos dias 02 e 03 de Outubro e o furto no dia 14 de Setembro. No dia 07 de outubro ele chegou a ser preso por receptação de um telefone celular.
Fábio Reis Porto e Rafael Martins de Castro passaram a noite na delegacia e foram encaminhados para o presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (21).
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]