Acusado de manter relações sexuais com uma garota de 13 anos, um jovem de 21 anos foi agredido pelo pai da adolescente e acabou preso pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu nesse final de semana em Patos de Minas. O rapaz confessou que ficou com a adolescente, mas disse que não sabia que ela era tão nova.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (09), sendo informada que havia dois indivíduos em luta corporal no bairro Nova Floresta. No local, os policiais encontraram um de 43 anos e outro de 21 anos. O homem de 43 anos informou aos policiais que a filha de 13 anos estaria se relacionando com o rapaz de 21 anos.

O pai da garota informou que, nesse final de semana, o rapaz teria convencido sua filha a sair de casa às escondidas para que eles se encontrassem. A família notou a ausência da garota na casa durante a noite e, depois de procurar em todos os cômodos, recebeu informação de uma amiga dela, de que os dois teriam saído juntos.

Durante as buscas, os familiares viram o rapaz chegando de moto e deixando a menina em casa. Segundo o pai, ele foi até a casa do jovem para saber o que ele estava fazendo com sua filha e, com a cabeça quente, passou a agredi-lo com socos. O rapaz também revidou às agressões.

A adolescente relatou aos policiais, na presença dos pais, que está se relacionando com o acusado, por mensagens, há cerca de 3 meses e que, inclusive, contou para ele que tinha apenas 13 anos, mas mesmo assim foi convencida a sair escondida para ir até uma casa em construção no bairro Guanabara. A menina relatou que lá foi convencida a praticar sexo com o autor, sendo realizado com seu devido consentimento.

O rapaz, que é amigo da família, relatou que começou a se relacionar por mensagem com a menina há cerca de duas semanas e que conhece a família desde os tempos de tiro de guerra. Ele disse aos policiais que foi convidado pela vítima para um passeio de moto, tendo ela o levado para uma casa bonita em construção no bairro Guanabara. Lá, eles praticaram sexo com o devido consentimento da menor. Ele destacou que não houve penetração.

O rapaz informou que sabia que a menina era menor, mas achou que ela tinha mais de 13 anos. O jovem disse aos policiais que foi agredido fisicamente com vários socos, foi jogado ao solo, e teve o seu celular da marca Motorola, modelo G8, totalmente destruído pelo pai da adolescente. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão pelo crime de estupro de vulnerável.