A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (12) um adolescente de 17 anos acusado de agredir o cunhado a paulada. O crime aconteceu nas Chácaras Pôr do Sol e o garoto foi apreendido quando seguia para Patos de Minas.

A agressão aconteceu por volta das 9h40. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 35 anos relatou que se desentendeu com o menor, que é seu cunhado, devido à educação dos filhos.

Insatisfeito, o garoto lhe agrediu fisicamente com um pedaço de madeira causando lesão, uma espécie de inchaço, em seu punho esquerdo. Após isso, o menor evadiu do local, como passageiro em um veículo VW/Gol de cor prata, em sentido a Patos de Minas.

Diante das informações, com apoio das viaturas do turno, o adolescente foi abordado juntamente com seu padrasto e genitora no interior do referido veículo nas proximidades do povoado da chácara.

Ao ser perguntado, ele confessou ter usado um pedaço de madeira para agredir o cunhado após discussão das partes, não relatando o real motivo. O material não foi localizado no interior do automóvel.

O garoto foi levado para a delegacia para serem feitos os demais procedimentos. A mãe do adolescente compareceu à delegacia para acompanhar o registro da ocorrência.