A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos e apreendeu drogas e munição na noite deste domingo (27) no Bairro São José Operário em Patos de Minas. Depois de denúncias, os militares se dirigiram à casa do suspeito e encontraram os materiais ilícitos. Ele confessou o crime.

A ação ocorreu por volta das 19h. Segundo a Polícia, uma série de denúncias apontavam que um homem estaria vendendo drogas em uma casa no Bairro Santa Luzia. Além disso, as informações davam conta de que o suspeito também possuía uma arma de fogo, que estaria escondida em uma casa no Bairro São José Operário.

Cientes das denúncias, os agentes foram até a residência e abordaram um dos moradores, um homem de 48 anos, que permitiu a entrada dos policiais. No local, foram encontrados cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão, além de 63 munições de calibre .22, 16 de .380, 6 de .38 e 1 de .32.

Questionado pelos oficiais, o outro morador da residência - um homem de 44 anos - confessou ser o proprietário dos objetos e foi encaminhado para a Delegacia. Os materiais encontrados foram apreendidos.